O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt



Se a intenção do autor é a por proteger as vizinhos do “roubadas”, então que nomine cada lugar- alvo de suas observações, pois da maneira como apresenta sua crítica, É possibilitado a-se deduzir que a fez em um momento de desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

Quase todos ESTES lugares de que ele frequentou sãeste a parte “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nem do longe a essência desta cidade. Ele sequer falou pelo lago joaquina, pelo lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, pelo mini mundo, e enfim, nas tantas coisas que ali estãeste presente.

Os preços também igualmente similarmente identicamente conjuntamente são elevados. Na alta temporada, que começou em junho, o passaporte saía por R$ 169 por cabeça (e com direito às atrações Ainda mais interessantes do local).

Utilizando atrações dispersas, ao longo da via que liga Gramado e a vizinha Canela, este destino mais famoso da Serra Gaúcha exige 1 automóvel (e muita paciência) para quem deseja explorar ruas estreitas qual se entopem do motoristas indisciplinados que engrossam filas inertes, nas saíDE DE atrações.

Carência os poderes públicos das duas cidades ouvirem quem fala diretamente com o turista e quanto ao chocolate como não concordar de que a excelência é natural questionável? O filho comeu uma barra de uma bem conhecida fábrica e ficou mal vários tempo!

Este custo é alto? é sim… mas ele é proporcional ao projeto por cidade ao qual Gramado se propõe a ser. Nãeste tem dinheiro para ir? Vá a lugares mais acessíveis de que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sãeste bonitos e oneram menos.

E as “modeletes”? Saiba como o termo modelete é usado por maneira pejorativa, só posso pensar de que este autor NUNCA caminhou pela Bahnhofstrasse!!! Se caminhou, nãeste olhou de modo a os lados.

Reclamou até da iluminação do local em qual foi, como se isso fosse um defeito da cidade do Gramado, olha qual ridículo! Típico de implicante irracional! O Muito mais engraçado é qual as pessoas vem, adoram e voltam (afinal, não é isso que importa?).

Não sei se o “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse de Zurique como fala pelo texto. Eu conheço, e garanto a todos de que as mulheres qual desfilam em Gramado (o autor chama pejorativamente de ‘modeletes’ – talvez ele nãeste goste amplamente…) são muito mais bonitas que as de lá.

Permalink Amplamente estranho. Ou o cara é bastante mal-humorado, ou é pobre querendo disparar uma por bacana, ou tem alguma outra coisa que não está demasiado cara. Não sou turista, mas sei bem aprenda os fatos aqui agora Acerca Gramado. E é bem Porreiro. Contudo não pra vizinhos mal-humoradas ou que querem coisas por capacidade do graça .

Mas eu vou sugerir ao nobre jornalista que faca seu turismo por “Cachoerinh/RS” exatamente. La o bolso dele vai alcancar.

Permalink Acho de que o jornalista nãeste está acostumado usando rodízio de foundue e de que deveria deter ido pelo menos em 2 ou 3 lugares pra emitir opiniãeste. Eu gosto de foundue ,acho prático . Claro de que em Gramado tudo é demasiado caro. Ah, já fui a Bariloche e peguei 30 graus. Bariloche só tem neve no inverno. Mas a temperatura Têm a possibilidade de mudar por repente, tais como em Gramado.

Permalink Acredito que a experiência vivida pelo Jornalista acima (diga-se do passagem do bastante mal gosto) deve se disparar pela carência artigo por planejamento dele e da indisposição dele em vivenciar as coisas boas da cidade do Gramado e da regiãeste.

Tô bem longe de ser especialista em chocolates, mas, logo na primeira mordida, a gente sabe a diferença entre barras doces feitas utilizando generosas doses por açúcar e as feitas utilizando cacau.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt”

Leave a Reply

Gravatar